Oração São Lázaro

ORAÇÃO DE SÃO LÁZARO

- Ó Milagroso São Lázaro, grande amigo de Jesus,
valei-me nesta hora de aflição, Preciso da vossa
valiosa ajuda para vencer as lutas do dia a dia,e as
forças malignas que procuram tirar-me a pa2, 0h!
São Lázaro cheio de chagas, libertai-me das doengas
infecciosas e contagiosas que querem contaminar
meu corpo com enfermidade. 0h! São Lázaro
ressuscitado por Cristo, iluminai os meus passos,
afim de que, por onde eu andar não encontre
armadilhas ou empecilhos quaisquer. E guiado pela
vossa luz me desvie de todas
as emboscada preparadas pelos meus adversários
Oh! São lázaro, guardião das almas, estendei as
vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos
desastres, dos perigos contra a vida, da inveja e de
todas as obras malignas. 0h! São lázaro, que comia
as migalhas cafdas da mesa dos ricos, abençoai
minha familia, o meu pão de cada dia, a minha casa, o
meu trabalho, cobrindo-me com o véu da
prosperidade do amor,da saúde e da felicidade.
Que a nossas famflias se mantenham unidas. Por
Cristo Nosso Mestre, na força e luz do Espirito
Santo. Amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário