Lista dos melhores alimentos pra tirar a nicotina do organismo



Para as pessoas que pararam de fumar e precisa tirar a nicotina do organismo

 1. Brócolis 
 Alimento rico nas vitamina C e B5, essenciais para quem tem nicotina no corpo.
Se você não sabe, o fumo reduz os níveis de vitamina C no organismo.

 2. Laranja Fonte de potássio e de vitamina C.
O consumo regular da laranja estimula o metabolismo e alivia o estresse.

 3. Suco de cenoura 
 O suco de cenoura é bom para a pele - a nicotina também traz danos à pele. Além disso, é rico nas vitaminas A, C, K e b, ótimas para a remoção de toxinas.

 4. Agrião 
 Este é um dos vegetais mais saudáveis e mais poderosos para limpar os pulmões.
O agrião contém um poderoso fitoquímico, o fenetil- isotiocianato (PEITC, na sigla em inglês). Em estudos de laboratório o PEITC mostrou ser capaz de proteger de cânceres provocados pela exposição a substâncias tóxicas, especialmente o câncer do esófago, o do cólon e o do pulmão.
Além disso, esta substância parece ser também capaz de agir diretamente sobre as células de tumores. O PEITC parece ser um dos isotiocianatos mais tóxicos para as células cancerosas, forçando-as a morrer através do mecanismo de morte programada da célula, a apoptose. O agrião também ajuda a lubrificar os pulmões, ajudando a aliviar a tosse, dores de garganta e inflamações das vias respiratórias superiores.

5. Kiwi 
 Esta é uma fruta milagrosa na expulsão da nicotina.
Ele é fonte de vitaminas A, C e E. O que acontece é que, quando você fuma, os níveis destas vitaminas se reduzem. Por isso a importância de consumir alimentos ricos nelas.

 6. Água 
 Ela não podia faltar nesta lista. O fumo desidrata muito o corpo. Segundo pesquisadores, beber muita água pode ajudar não só a eliminar a nicotina do corpo como contribui para cessar o vício.
Se for água alcalina, melhor ainda.

Fonte: Cura pela natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário