O que são Sonhos



O QUE SÃO SONHOS?

Coisas que desejamos realizar e nem sempre podemos, nem sempre conseguimos, talvez porque acostumamos correr atrás do impossível.
SONHOS!
Vivem trancados dentro de nós destruindo muitas vezes e consumindo nossos corações.
Existe o SONHO da primeira bicicleta, do primeiro namorado do primeiro beijo, do primeiro carro. 
Acontece, que à medida que chegamos a tudo isso não olhamos mais para trás e esquecemos o quanto essas coisas eram SONHADAS. 

Reside ai o grande erro! 
SONHOS realizados muitas vezes tornam-se desinteressantes, perdem o seu valor real, é que na verdade não eram SONHOS, eram desafios. 
Existe, portanto o SONHO e o desafio. 

Desafio quando vencido nos traz o sabor da vitória, já o SONHO é diferente nos traz a alegria da conquista... 
E então, mais velhos e mais SONHADORES talvez, passamos a correr atrás do grande SONHO: 
O grande amor; A cara - metade; A alma gêmea. 
Começa uma busca muitas vezes cansativa, incessante, decepcionante. 
Corre-se contra o tempo para se realizar muitos SONHOS, mas para realizar esse, o tempo é que corre contra nós... E os SONHOS? 
Aonde vão ficando Guardados, sofridos, despedaçados, pois ninguém é tão frio que não os tenha e nem tão forte que suporte não realizá-los.
Acontece que corremos o delicioso risco de encontrar a tão falada alma gêmea depois de algum tempo perdê-la, simplesmente porque podemos a começar a ter "NOVOS SONHOS". Isso é o ser humano.
Eternamente insatisfeito, e é por isso que existem os SONHOS.

Eles serão eternos enquanto houver vida, necessários enquanto um coração bater, deliciosos se não nos fizerem sofrer.
O que não podemos permitir aconteça é que os nossos SONHOS sejam os pesadelos de outras pessoas. Realizamos muitos SONHOS, não foi! 

Fizemos com que muitos realizassem os seus, mas ainda os temos... Mas é que sempre os teremos, sempre levaremos no coração algum deles. Sejam possíveis ou impossíveis, fáceis ou difíceis, especiais ou comuns, perigosos ou tentadores, não importam! 

Os que não puderem ser realizados que fiquem trancados aqui dentro de nós, junto com algumas tristezas, algumas amarguras, mas sempre vivendo como um SONHO. 
Seja como for, lute pelos seus, corra atrás deles e se em algum momento da vida precisar renunciar a algum, não se desespere, afinal a maior grandeza do ser humano esta justamente nos SONHOS que ele precisou e conseguiu renunciar.