Nascimento de Jesus


Deus não te abandona! 
Quando a batalha parecer difícil demais, pare um pouco, olhe para o céu e sinta toda a energia que provém de nosso Pai, too o seu amor, toda a sua misericórdia, bondade e proteção. 💙🙏

5 comentários:

  1. Estamos vivenciando mais um Natal! Dia de nascimento do Homem, que com seu grande amor pela humanidade, mais arrastou multidões, na história desse mundo! Rogo a Ele que nos dê sabedoria para entender, compreender e aceitar seus ensinamentos, e assim dentro do possível, seguirmos seu exemplo de vida!! A todos meus amigos e amigas do face, um FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos vivenciando mais um Natal! Dia de nascimento do Homem, que com seu grande amor pela humanidade, mais arrastou multidões, na história desse mundo! Rogo a Ele que nos dê sabedoria para entender, compreender e aceitar seus ensinamentos, e assim dentro do possível, seguirmos seu exemplo de vida!! A todos meus amigos e amigas do face, um FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  3. Estamos vivenciando mais um Natal! Dia de nascimento do Homem, que com seu grande amor pela humanidade, mais arrastou multidões, na história desse mundo! Rogo a Ele que nos dê sabedoria para entender, compreender e aceitar seus ensinamentos, e assim dentro do possível, seguirmos seu exemplo de vida!! A todos meus amigos e amigas do face, um FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos vivenciando mais um Natal! Dia de nascimento do Homem, que com seu grande amor pela humanidade, mais arrastou multidões, na história desse mundo! Rogo a Ele que nos dê sabedoria para entender, compreender e aceitar seus ensinamentos, e assim dentro do possível, seguirmos seu exemplo de vida!! A todos meus amigos e amigas do face, um FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir